segunda-feira, janeiro 19, 2009

Obamamania

Todos sabemos que o mundo está em crise. Até os cidadãos de países considerados ricos estão a "apertar o cinto". Esta crise teve o seu ponto alto nos Estados Unidos da América onde, amanhã, Obama tomará posse como o novo presidente daquela nação.
Aqueles que se mantêm atentos às profecias não deixam de notar uma semelhança (ainda que pálida) entre a situação que o mundo vive e as esperanças que são depositadas num líder mundial, Obama, com aquela que, segundo as profecias, vai acontecer no final dos tempos. As coisas estarão tão mal e o mundo estará com tal falta de esperança que um líder vai surgir (creio eu) oriundo da União Europeia e com os seus discursos ainda mais electrizantes que os do novo presidente americano, vai arrastar atrás de si quase o mundo inteiro.
O aviso fica feito. Se isto acontece com Obama porque haveria de ser diferente com o anticristo?

2 comentários:

Vilma disse...

Já leu o artigo que vem no jornal Expresso, na revista Única, sobre o Obama, o messias negro?
então leia! :)

Se não encontrar, eu tenho em pdf.

José Carlos disse...

Não tive oportunidade de ler mas já mo resumiram, de alguma forma.
A verdade é que convidou para fazer a oração de tomada de posse um clérigo que já se terá assumido como homossexual e para a homilia convidou uma "pastora" (que causou polémica recentemente mesmo dentro da sua denominação). Enfim, isto de querer agradar a gregos e troianos...