![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfqfJMr6eyE4mnQtf2uTJ05rdaaFIscshgoH38ZeMvjZxeFU0PJ2I0gyO3HN6klTCpgBYSWmuQ0uLRmZwLOt6l8CVOkaYXWKVW1_HSTANEv7qlnfBS8LtLU2J7RkI_haph9PJp/s320/thumbnail%5B5%5D.jpg)
Digo vislumbre de crise porque, se tivermos em conta o que a Bíblia prevê para o tempo do fim, é mesmo de um vislumbre que se trata. Coisas bem piores virão ao mundo.
Não esqueço que alguns na Alemanha, perante a crise da Grécia, sugeriram que aquele país vendesse algumas ilhas. Para alguns líderes da U.E. deve ser penoso ver Portugal e Espanha (ambos na Península Ibérica, manterem a sua individualidade apesar das tenazes lutas contra a crise profunda.
Não me parece nada impossível que num futuro, talvez mais próximo do que aquilo que pensamos, alguns países percam a sua individualidade a favor de uma grande federação liderada por dez países fortes como a Alemanha, França, Inglaterra, etc.
Precisamos lembrar que quando a CEE foi fundada tinha apenas sete países mas já existiam dez mastros erguidos.
A Bíblia fala em dez reinos que nos últimos dias serão liderados pelo anticristo e que, sem dúvida, se situarão na Europa.
Estejamos atentos!
Sem comentários:
Enviar um comentário