![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyOOToBJBOLZOV9jvIbWJI7rYp6ua6uhBsnZVXu4rsksWkJ0PwyNKiTt1I_TAFz-OxU43LUhcRydqbg0uamunVj24yVtIugSN1UqJbWuwB-Ds6ow4E9wItVkmgAgFhrGXKFOS1/s320/CAZE105Z.jpg)
Até alguns jornalistas (acordem) embalam na mentira de que o papa é o sucessor de Pedro, que foi escolhido por Jesus como principal pedra da igreja, blá blá blá, blá blá blá.
Amigos, é MENTIRA.
Jesus NUNCA disse que Pedro seria a pedra principal da Igreja.
Quando Jesus diz "Tu és Pedro..." não diz, e sobre ti edificarei a minha igreja mas "e sobre ESTA pedra (referindo-se naturalmente a si mesmo) edificarei a minha igreja". Veja Lucas, 20:17.
O N. T. diz que Jesus é a pedra principal da igreja. Isso mesmo é afirmado pelo próprio Pedro (I Pedro, 2:7 ) e ainda pelo Apóstolo Paulo (Efésias, 2:20)
Não é verdade que Pedro tenha fundado e dirigido a igreja em Roma (provavelmente nunca lá foi) e também não é verdade que Jesus tenha alguma vez instituído a figura do papa.
Papa quer dizer pai (em sentido espiritual) e Jesus foi muito claro quanto a não devermos chamar isso a nenhum ser humano (Mateus,23:9)
Recebam o homem como chefe do Vaticano e não o transformem em deus.
Tudo o que se diga fora disto É MENTIRA. Acordem!
Sem comentários:
Enviar um comentário