quinta-feira, julho 22, 2010

Simpatia

Hoje, quando cheguei ao sítio onde tinha estacionado o meu carro, verifiquei que não iria ter tarefa fácil para o tirar do estacionamento a fim de ir almoçar. É que um "espertinho" resolveu estacionar o carro dele de tal forma que me obrigou a fazer autêntica ginástica.
Um senhor, já de certa idade, apercebendo-se do meu dilema, parou e deu-se ao trabalho de me dar indicações do tipo: "pode vir mais um pouco, mais, mais, já chega".
Foi o que me valeu. Depois foi só meter a cabeça fora da janela e dizer-lhe "obrigado amigo pela simpatia".
Apesar de cada vez mais raras, ainda há pessoas assim!

2 comentários:

Sergio disse...

Que lindo que las personas aun se preocupan y ayudan su semejante...

Pena que son muy pocas...

Saludos,

Sergio.

Vilma disse...

Claro que sim!
Estão camufladas... mas que "las ay, ay...!" ;)