domingo, outubro 04, 2009

Eles não desistem...

Um grupo internacional de cientistas anunciou na revista Science a descoberta de uma criatura que, dizem, poderá ser o mais antigo ancestral directo dos humanos.
Diz a notícia que fósseis da espécie Ardipithecus ramidus tinham sido encontrados na Etiópia em 1992, mas foram necessários muitos anos de pesquisa para que a importância da descoberta fosse confirmada.
O já citado grupo de cientistas diz que o espécime mais importante é uma fêmea de 1,2 metro, com 4,4 milhões de anos de idade, que foi baptizada de 'ardi'.
Claro, o importante é "menter acesa a chama" da evolução e da não existência de Deus.
Os evolucionistas não desistem mas nós, criacionistas, também não...

3 comentários:

Mário disse...

Entre outras coisas, o que significa a ascensão da "ardi" é o desvanecer da sua antecessora a "lucy". Assim, até aqui era a lucy o primeiro hominídeo. Serviu de cavalo de batalha por muitos anos, apesar das muitas limitações que apresentava, desde logo mãos e pés adaptados à locomoção arborícola em lugar de bípede. Mas, era o melhor que se podia arranjar.
Venha de lá então essa ardi. O tempo dirá quantos problemas vamos ter que ignorar para aceitar este como primeiro hominídeo.
Mas que o "ataque" veio em força veio. Só na revista Nature sairam dezasseis artigos de uma assentada sobre a "ardi". Talvez por muito gritarem possam vir a ter razão...

José Carlos disse...

Mário, como sabes, a mentira será sempre isso mesmo. Mesmo que gritada não deixará de ser MENTIRA.
Abraço

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,