domingo, outubro 04, 2009

Eles não desistem...

Um grupo internacional de cientistas anunciou na revista Science a descoberta de uma criatura que, dizem, poderá ser o mais antigo ancestral directo dos humanos.
Diz a notícia que fósseis da espécie Ardipithecus ramidus tinham sido encontrados na Etiópia em 1992, mas foram necessários muitos anos de pesquisa para que a importância da descoberta fosse confirmada.
O já citado grupo de cientistas diz que o espécime mais importante é uma fêmea de 1,2 metro, com 4,4 milhões de anos de idade, que foi baptizada de 'ardi'.
Claro, o importante é "menter acesa a chama" da evolução e da não existência de Deus.
Os evolucionistas não desistem mas nós, criacionistas, também não...

2 comentários:

Mário Pinho disse...

Entre outras coisas, o que significa a ascensão da "ardi" é o desvanecer da sua antecessora a "lucy". Assim, até aqui era a lucy o primeiro hominídeo. Serviu de cavalo de batalha por muitos anos, apesar das muitas limitações que apresentava, desde logo mãos e pés adaptados à locomoção arborícola em lugar de bípede. Mas, era o melhor que se podia arranjar.
Venha de lá então essa ardi. O tempo dirá quantos problemas vamos ter que ignorar para aceitar este como primeiro hominídeo.
Mas que o "ataque" veio em força veio. Só na revista Nature sairam dezasseis artigos de uma assentada sobre a "ardi". Talvez por muito gritarem possam vir a ter razão...

José Carlos disse...

Mário, como sabes, a mentira será sempre isso mesmo. Mesmo que gritada não deixará de ser MENTIRA.
Abraço