segunda-feira, abril 20, 2009

Está sempre na moda...

A Conferência da ONU sobre o racismo "Durban II" foi hoje inaugurada em Genebra. Aparentemente marcada para sensibilização do mundo tendo em vista o combate ao racismo, esta conferência conta com as destacadas ausências de Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Itália e Alemanha. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon já lamentou o facto das ausências mas, ele bem sabe, elas devem-se ao facto de existir uma clara intenção de condenação do estado judaico.
Recorde-se que na véspera desta conferência, Ahmadinejad (presidente do Irão), que nega a existência do holocausto judaico, qualificou Israel como "porta-estandarte do racismo".
Bem pode o secretário-geral da ONU condenar a negação do Holocausto e os que minimizam a sua gravidade. O facto é que as declarações finais desta conferência vão, certamente, reflectir aquele tipo de pensamento. Até porque “malhar” em Israel está sempre na moda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele disse e é verdade: o ocidente fundamentando-se no holocausto, apoderou-se de um território (a Palestina) e entregou-o aos judeus. Era como se cortassem uma parte do nosso território e que foi também o dos nossos avós, bisavós e tetravós e o entregassem a qualquer outro povo que por cá existiu há 1.000 ou mais anos, a pretexto de estar a ser vítima de racismo. Porque é que os países que idealizaram esta ideia não cederam uma parte do seu próprio território para esse fim?
- e se os territórios ocupados desde há menos de 500 anos pelos EUA, Canadá, Brasil, Austrália, etc. fossem agora entregues aos povos indígenas, os seus legítimos herdeiros? e os ciganos, será que não têm direito ao seu próprio país? aonde os vamos colocar?

Zé da Burra o Alentejano

José Carlos disse...

Meu caro amigo, recomendo-lhe que se inteire melhor da história. Os judeus, aquando do holocausto, tinha sido expulsos do seu território. Quando, com o patrocínio do Ocidente, regressam estão a regressar ao que lhe pertence por direito.
É claro que os chamados palestinianos também merecem um país e os ciganos (seres humanos como quaisquer outros) tem todo o direito de estarem integrados no país que escolherem.
Mas porque é que os judeus vos suscitam tanto ódio?
Gostava de saber.
Volte sempre.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,