sexta-feira, março 06, 2009

Sonda Kepler

A Nasa lançou para o espaço uma sonda com o nome de um defensor da astrologia enquanto cosmologia, Kepler. A intenção é, de acordo com os cientistas da agência espacial americana, procurar planetas semelhantes á terra, onde possa existir vida.
É incrível. Em lugar da humanidade unir, de verdade, esforços para limpar este planeta, tornando-o mais habitável, prefere procurar outros na esperança de ter mais alguns para sujar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi através de pequenas descobertas que tornou-se possível desenvolver curas para várias doenças, contruir o computador, a internet, os carros, os aviões, os trens, a vida cheia de comodidade e conforto que temos hoje. Imagine só como seria caso fizéssemos uma grande descoberta como, por exemplo, encontrar um planeta que também abrigue vida.

José Carlos disse...

Não se deslumbre, caro anónimo. Muitas das nossas descobertas, depois de utilizadas, são responsáveis pela possibilidade da vida neste planeta estar em risco. Isto é verdade e também deve ser dito. Agora imagine se (como penso) nada de concreto (tendo em vista as intenções)se descobrir. Gastou-se tanto dinheiro que poderia ter sido utilizado para atenuar os malefícios que, neste planeta que habitamos, originamos.
Peço desculpa por não ficar entusiasmado com esta tendência para termos, constantemente, a "cabeça na lua".

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,