quarta-feira, janeiro 28, 2009

Esperança

Em Los Angeles, Estados Unidos da América, uma família inteira foi encontrada sem vida, dentro de casa. Tudo indica que o pai terá morto mulher e filhos suicidando-se de seguida.
Os vizinhos garantem que aquela família era, aparentemente, uma família normal e feliz. Não havia discussões, os filhos eram bem tratados, tudo parecia correr bem. Então o que se terá passado?
De repente o chefe da família (aparentemente o sustentáculo da casa) ficou desempregado e, provavelmente, o desespero tomou conta dele.
O mundo está numa profunda crise e há, todos os dias, gente a ser mandada para o desemprego com todas as implicações daí resultantes.
Nunca o mundo necessitou tanto de uma palavra de esperança. Essa palavra está com os que verdadeiramente conhecem a Jesus Cristo de uma forma pessoal.
É preciso dizer aos sem esperança que precisam olhar para cima. A pessoa que um dia disse: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" é hoje o mesmo. Jesus Cristo não muda e continua a ser um verdadeiro factor de ESPERANÇA. Para esta vida e para a eternidade.

Sem comentários: