segunda-feira, novembro 17, 2008

ai a bicheza dos pulmões...

Já sei... já sei... basta ler o título para desconfiar da autoria deste post.
Vem, claro está, no seguimento do post anterior, mas quem vos escreve, fiéis leitores, é a filhota mais nova do proprietário deste blog. E à juventude qualquer título é permitido.

Porque vos escreve a filhota e não o JCO, ele próprio? Porque o papá pode não ser masoquista (ver post anterior), mas a tal constipação não era brincadeirinha. Estará, por isso, nos próximos tempos, longe do computador e num hotel bem jeitoso, com um H enorme na porta e empregados de bata branca. Como só sai de lá quando tiver acabado com a bicheza que tem nos pulmões, pediu à filha preferida (sim, mana, eu sou a preferida do pai) para deixar esta mensagenzinha.

Está bem, animado e também não podia estar mal, com todos os mimos que lhe têm dado.

Assim que estiver recuperado e livre de bichezas, cá estará, de sapatos engraxados e sem pingo no nariz. (e, já agora, muito arrependido de me ter pedido a mim para escrever este post...)

Beijos pra quem for de beijos,
abraços para quem for de abraços,

sara (a filha mais nova e a preferida - nunca é demais lembrar)

12 comentários:

Vilma disse...

Ohhh!!
Envia-lhe então, filha preferida do pai, os desejos de uma boa recuperação!
:))
Abraços e que esses bichos desapareçam logo!
Nota: Atenção, que normalmente essas bichezas costuma afectar os filhos preferidos de quem os apanha!
hehehehehhe

Jorge Oliveira disse...

Olá Sara,

Isso é capaz de ter sido praga da "senhora do nariz vermelho", eheheh
Desejo as rápidas melhoras do teu pai. Já tou com saudades da sua letra.

Abraço forte


P.S. - Sara, devias escrever mais! Foi preciso o teu pai ficar doente e ir para um hospital para tu mostrares os teus excelentes dotes bloguísticos. Mas lá diz o povo que "quem sai aos seus, não é de Genebra..."
:)

sara disse...

os abraços e beijinhos serão entregues, embrulhados nos desejos de recuperação rápida.
o problema é que ele começa a habituar-se aos mimos... e daqui a pouco não quer voltar!

obrigada a todos e um beijinho

sara

(jorge... esta coisa da escrita tem vontades e caprichos. prometo, pelo menos, que um dia destes hei-de dar uma vida nova ao "do lado de cá")

Helder Antunes disse...

Olá!

Um abraço e o desejo de rápidas melhoras ao meu tio preferido de Matosinhos. :)

Um Abração do sobrinho preferido. Mas será? Ele tem tantos... Ok mais vale ir este em nome de todos, é que posso não gostar da resposta.:) Abração.

Helder Antunes disse...

Ah já me ia esquecendo. Beijinhos para as minhas primas da mais nova à mais velha, sem esquecer claro da minha tia. Bjinhos

Lídia disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
é grave!muito grave.
a forma desonesta como certas e determinadas pessoas usam da palavra é terrivel!
quem escreve agora é a filha mais que preferida, a mais velha!
pra trás mafiosa:)

agradecemos a todos a preocupação e as orações.

Joana disse...

Não tarda está aí outra vez a escrever no lado de lá ;)
Desejos de rápidas melhoras :)

Joana (braga)

José Carlos disse...

Agradeço a todos os cuidados e as orações, agora que (embora ainda combalido) estou de regresso.
Beijinhos e abraços, beijinhos sobretudo para as duas filhotas preferidas e muito especiais.

Anónimo disse...

ahhh ainda bem que esclareceste este ponto...estou muito mais sossegada!um beijo daquela que no fundo no fundo é mais preferida hehehehemas tu minha mana..és definitivamente a minha mana preferida:)

Lídia disse...

ps: o pot anterior é meu, mas enganei me na tecla e saiu anónimo::)

José Carlos disse...

Um abraço ao meu sobrinho Helder (não posso dizer se é o preferido porque os outros podem ficar tristes) sem dúvida um sobrinho especial

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,