
Parvalhões orgulhosos. Até parece que estiveram lá, há cerca de 13.700 milhões de anos. Falam do que não sabem como se soubessem todas as coisas.
E os "carneirinhos" convertidos à (falsamente chamada) ciencia, aplaudem...
Pobres ignorantes... armados em sábios.
Como diz a Bíblia (de quem todos estes fogem a sete pés) "Julgando-se sábios tornaram-se loucos"
E a propósito. Se aquela previsão feita por outros físicos (formação de um buraco negro que tragaria o nosso planeta) se cumprisse quem assumiria as culpas? E haveria alguém para reclamar esse asssumir de culpas?
E afinal o que é a "Partícula Divina"?
PS: Num debate sobre o assunto, na SIC, (mais uma vez) não faltou (para contrapor aos argumentos de um cientista) o famigerado ( e já intragável) padre Carreira das Neves. Mais uma vez chamou à narração do Génesis "MITO".
Coitado do Carreira das Neves.
3 comentários:
Ai a partícula de Higgs... Não deixa de ser interessante o facto de toda a física quântica se basear na existência de uma partícula sem massa (!) cuja existência não pode ser provada. Dir-se-ia que a ciência às vezes também se baseia numa espécie de "fé". Isto para os cientistas deve ser extremamente chato.
Extremamente chato, é o termo. Terem de admitir que acreditam em algo que não pode ser provado coloca-os no domínio da fé, algo que eles tanto criticam em nós.
Bem, já está arrumado na "despensa".
Quanto ao universo aí está e a Bíblia continua a dizer que teve origem em Deus. Eu acredito.
Enviar um comentário