sexta-feira, junho 06, 2008

Direitos

Bem conhecida por ser uma defensora aguerrida dos direitos dos animais, já a enfrentei por três vezes:
1- No dia em que, estando ela a sair de um parque de estacionamento, veio contra mim, amolgando-me a minha viatura. Nessa altura saiu, de rompante, do carro dela ainda cheia de razão e teve grande dificuldade em assumir as culpas.
2- Numa altura em que foi à rádio onde trabalho pedir que divulgássemos uma iniciativa de defesa dos animais mas, fazendo-o de forma tão arrogante, como se apenas o interesse pelos animais valesse a pena.
3- Ontem, quando eu ia a atravessar uma passadeira e ela, passando no seu carro, pouco faltou para me atropelar, ignorando os meus direitos.
Eu também gosto dos animais, mas os meus semelhantes têm de estar em primeiro lugar.

6 comentários:

Vilma disse...

Ela deve pensar que quanto mais conhece o ser humano, mais gosta dos animais! :D

Lavrador disse...

A pessoa em causa parece lutar somente pela SUA defesa, deve ser por isso que defende tão bem o direito dos animais!!!

José Carlos disse...

Nem eu diria tanto. Realmente há pessoas que, sem darem por isso, ao defenderem os animais procedem como aqueles, no seu relacionamento com os outros seres humanos.

Mário Pinho disse...

Realmente há uma corrente de pensamento muito perversa associada aos verdes e afins. Agora, na Austrália, e pela mão da televisão pública até já está online uma calculadora que diz quando deveríamos morrer por já ter esgotado a nossa parte de recursos na terra...

Outros activistas deliberamente não querm ter filhos por achar que já há gente a mais (nem tudo é mau afinal :)

Jorge Oliveira disse...

É caso para dizer: mas que grande animal! Eheheheh

The Pescador disse...

rsrsrs essa semana estava vendo um programa na TV que tinha uma personagem que cuidava melhor dos animais do que das pessoas infelismente não só na TV como na nossa realidade existem pessoas assim

Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com