sábado, maio 31, 2008

Degradante

Amy Winehouse actuou ontem à noite para milhares de pessoas. A polémica estrela surgiu no palco com 40 minutos de traso, alcoolizada (chegou mesmo a cair) e afónica.
Foi uma actuação para esquecer (ou não).
Os inúmeros fãs olhavam para o palco incrédulos. No fim da actuação foi o silêncio fúnebre que se fez ouvir; parecia que todos estavam mortos que aquilo tudo acabasse.
Quanto terá recebido, a triste rapariga, por aquele espectáculo degradante?
Não haverá ninguém que socorra esta rapariga? Na verdade ela não está preparada para estar em palco e sim para ser internada numa clínica que a ajude.

3 comentários:

Lídia disse...

uma infeliz..
tem uma voz unica e podia usar esse dom para ajudar os jovens, porém a mensagem que transmite em palco é realmente degradante.
aquela pobre rapariga nem vida tem. recorre a tudo o que é errado porque a vida para ela não faz qualquer sentido, concerteza.
acredito que a maior parte daquelas pessoas tenha ido assistir, com a curiosidade de saber que ceninhas ela iria fazer...
e ainda há jovens que olham para estas pessoas como ídolos!
Esta rapariga precisa do mesmo que tantos outros neste mundo ainda não têm: Jesus na sua vida.
Amy Winehouse recorre à droga e bebida para enfrentar o mundo e o vazio que é a sua vida. Outros recorrem a outras coisas, a outros vicios para tentarem sobreviver neste mundo terrivel.
se estás nesta situação, olha pra cima...Cristo chama por ti!Porque continuas a teimar fugir?

Jorge Oliveira disse...

O interessante disto é que ela é um ícone e uma referência entre muitos adolescentes e jovens.

José Carlos disse...

Pois, é por estas e por outras que o mundo está como está...