terça-feira, maio 29, 2007

Como cogumelos?

Os cogumelos, nome dado às frutificações de certos fungos, existem em diversas variedades: há os comestíveis, os que possuem capacidades alucinógenas, os altamente venenosos, etc.

Mas, pelo menos numa coisa, os cogumelos são iguais: a capacidade de absorção.
É por isso que os entendidos alertam para a necessidade de não exagerarmos no seu consumo.

Os cogumelos que vulgarmente adquirimos, frescos ou enlatados, possuem grandes quantidades de chumbo, que absorvem dada a poluição que afecta este planeta.

Os cristão estão neste mundo e, embora proibidos de se esconderem em rodomas de vidro, não devem absorver o que não presta. Por isso é que Paulo disse: "Não vos conformeis(tomeis a forma) com este mundo...".

3 comentários:

Silas Mendes disse...

José Carlos?
Por acaso você é o cantor dos discos que meu pai e minha mãe ouviam sem parar quando eu era criança? risos..
Se for, ficarei muito feliz se me escrever silasmendes@gmail.com
Estou a procura de seus CDs!!

Abraço!!

José Carlos disse...

Caro Silas, existem por aí algumas cassetes onde a minha voz está presente.(BERACA, por exemplo) Mas discos não.
Eu sou José Carlos Oliveira, de Leça da Palmeira.
O tal José Carlos que os seus pais ouviam deve ser outro.
Grande abraço.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,