quarta-feira, dezembro 17, 2003

Na cadeia com...

É verdade. Amanhã vou para a cadeia. Não se precipitem... vou para o Estabelecimento Prisional de S.ta Cruz do Bispo mas para apresentar um espectáculo de solidariedade no Natal.
É habitual nestas alturas e lá tenho eu de convidar artistas e de ir até àquele lugar, impróprio para quem seja claustrofóbico, apresentar o espectáculo.
Conto ter um ou outro jogador do FCP e, mais uma vez, lá vou ter de acalmar as hostes, quando chamar ao palco alguns dos responsáveis pelo Estabelecimento Prisional. (huhuhuhuhuhu)
Sei também que muitos reclusos me vão pedir que, na rádio, eu anuncie o seu nome para meninas "casadoiras" que se queiram corresponder com eles. Alguns vão pedir-me cigarros (a esses é fácil responder, não fumo) e haverá ainda os que me pedirão dinheiro...(e como o dinheiro está caro!). Alguns, contudo, pedirão apenas uma recordação ou um autógrafo.
É claro que vou transmitir uma mensagem de Natal. Aceito sugestões.

Sem comentários: