terça-feira, agosto 09, 2011

Sinais Mais que Evidentes


Hoje na SIC dois momentos, sendo que um colocou em causa o outro: Júlia Pinheiro debateu o tema “Será que devemos acreditar no fim do mundo?”. Os intervenientes (com destaque para a recente estrela da TV, frei Fernando Ventura) disseram que não senhor, as coisas estão como antigamente, já em gerações passadas as pessoas tinham os mesmos receios, não há fim do mundo nenhum etc. etc.
Seguiu-se o 1º Jornal: Destaque; a crise em Londres. A polícia não consegue controlar os protestos de centenas de manifestantes que pilham lojas, incendeiam, destroem e agridem. Vêem-se pessoas desesperadas, vendo os seus estabelecimentos serem destruídos e pessoas que abandonam as suas casas na capital britânica, com medo.
Eu, no lugar da Júlia Pinheiro, teria perguntado aos participantes do painel, se no passado haveria tanto desrespeito pelas autoridades, por exemplo.
A Bíblia mostra CLARAMENTE que o fim virá mesmo. Mostra ainda CLARAMENTE que as coisas se tornarão, de tal forma, que só um ditador para conter a situação. A esse ditador a Bíblia chama anticristo. Ò frei Fernando Ventura (que desilusão) o senhor bem pode gritar aos quatro ventos que o que o Apocalipse revela não é para levar a sério. A verdade é que tudo o que lá está escrito vai ter cumprimento. E já agora; quando é que as televisões têm a coragem de convidar quem acredita nas afirmações bíblicas? Já basta de convidar pessoas que “não são peixe nem carne”.

2 comentários:

Vilma disse...

Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça.
E quem tiver olhos para ver, que veja!
Estamos em sintonia de Espírito. :)

DTA

José Carlos disse...

Olá Vilma. Obrigado pela visita.
DTA