terça-feira, novembro 30, 2010

Grande Primeiro-Ministro

Resumo de uma extensa declaração do Primeiro-Ministro australiano feita recentemente.

Esta deveria ser uma regra no mundo todo:
“Se você quer mudar residência para outro país e se quer integrar ali,...BEM-VINDO, mas se você quer mudar qualquer coisa neste país em que deseja viver...TCHAU, vá-se embora...”
O mundo inteiro precisa de um líder assim!
Nesta declaração o chefe do governo australiano disse, preto no branco, “Esta nossa cultura foi desenvolvida através de dois séculos de lutas, experiências e vitórias por milhões de homens e mulheres que buscaram liberdade. Falamos principalmente o INGLÊS, não espanhol, libanês, árabe, chinês, japonês, russo ou qualquer outro idioma. Então, se você desejar tornar-se parte da nossa sociedade, aprenda o idioma!
A maioria dos australianos crê em Deus. Não se trata de um movimento direitista político, mas um facto, porque homens e mulheres cristãos fundaram esta nação em princípios cristãos, e isto está claramente documentado. É certamente apropriado exibir isto nas paredes de nossas escolas. Se Deus o ofende, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu novo lar, porque Deus faz parte de nossa cultura.
Aceitamos as suas convicções sem as questionarmos. Tudo que pedimos é que você aceite as nossas, e que viva em harmonia e em paz connosco.
Este é o NOSSO PAÍS, a NOSSA TERRA e o NOSSO ESTILO DE VIDA.
Estamos disposto a conceder-lhe toda oportunidade para desfrutar de tudo isso. Mas uma vez que você passe a reclamar, lamentar e a queixar-se sobre a nossa bandeira, as nossas convicções cristãs ou o nosso modo de vida, eu recomendo fortemente que você tire proveito de uma outra grande liberdade do australiano - O DIREITO de se IR EMBORA.
IMIGRANTES E ESTRANGEIROS, RESPEITEM ESTA NAÇÃO, AS SUAS GENTES E TRADIÇÕES; SÃO VOCÊS QUE TÊM QUE SE ADAPTAR A NÓS E NÃO O CONTRÁRIO.
NÃO QUEREMOS A SHARIA, A BURKA, TRIBUNAIS MUÇULMANOS, COMUNIDADES DE UMA SÓ NACIONALIDADE, PROBLEMAS RESOLVIDOS POR LEIS TRIBAIS, EXCISÕES NAS MULHERES, MULHERES PROIBIDAS DE APRENDER A LER E ESCREVER, DE ANDAREM LIVREMENTE NA RUA, MORTAS OU FERIDAS POR QUESTÕES DE HONRA, VENDIDAS E OUTRAS COISAS QUE TAIS.

SIMPLESMENTE NÃO QUEREMOS...E HABITUEM-SE A ESSA IDEIA !

Sem comentários: