sexta-feira, maio 16, 2008

Talvez hoje

De acordo com o Novo Testamento (no qual acredito inteiramente), num futuro próximo terão lugar dois acontecimentos únicos. Únicos, porque a humanidade jamais presenciou acontecimentos semelhantes e jamais voltará a presenciar.
Ao primeiro, a Bíblia chama "Arrebatamento". Trata-se da 1ª fase da 2ª vinda de Jesus ao mundo. Desta feita, Ele vem para os seus, ou seja para aqueles que n'Ele crêem de todo o coração. Estes vão ser arrebatados (elevados) até aos ares onde Jesus, acompanhado pelos fieis que já tinham falecido e que entretanto ressuscitaram, os aguarda.
Ao segundo, a Bíblia chama "Grande Tribulação". Trata-se de um período que vai incluir tragédias naturais como nunca se viu, o reinado do maior ditador da história ( o anti-Cristo), que perseguirá todos quantos não lhe queiram prestar adoração, a transformação dramática da face deste planeta bem como a quase extinção da vida. Diz a Bíblia que o sofrimento das pessoas será de tal ordem que vão desejar matar-se sem, contudo, o conseguir.
Durante este trágico período as pessoas ainda poderão crer em Cristo e salvarem-se mas com que custos...
Assim sendo, a Igreja Evangélica de Leça da Palmeira, nas comemorações dos seus 55 anos de existência, vai destacar estes temas entre 19 e 25 de Maio, mostrando como as pessoas se podem preparar para o 1º acontecimento evitando, dessa forma, o 2º.
Os seus membros vão, por isso, andar munidos de um emblema onde se poderá ler "Talvez hoje".
Para além disso terão lugar reuniões especiais (incluido uma para jovens) para as quais você, prezado visitante deste blog, está convidado.

4 comentários:

Viviana disse...

Que O senhor - Deus - Criador - Todo - Poderoso,

Abençoe abundantemente estas iniciativas.

Que muitas almas se convertam, aceitando Cristo como seu Salvador e Senhor.

E que a Deus seja dada: Toda a Honra, toda a Glória, toda a Adoração e todo o Louvor.
Um abraço

Viviana

José Carlos disse...

Amen, irmã Viviana.
Que Deus a abençoe.

Jorge Oliveira disse...

Muitos parabéns!
Que tenham uma grande colheita.
DVA!

Abraço

José Carlos disse...

Oramos para que seja assim. Abraço